[caiu] RES: lentidão sites exterior

Carlos Henrique carloshenriquepvh em gmail.com
Sábado Novembro 23 12:13:18 BRST 2013

Alguém tem notícias sobre o reparo desse cabo submarino?
Desde que houve esse rompimento, pipocam esses problemas de lentidão no
Brasil inteiro

A ultima noticia que vi, dizia que a previsao de reparo era ate Outubro,
depois disso, nao vi ninguem falar mais nada