[caiu] RES: globalwave down

NOC Globalwave nocglobalwave em gmail.com
Quinta Novembro 21 11:45:50 BRST 2013

Bom dia Rafael Klock,

Temos um sistema de monitoramento pró-ativo eficiente, equipe de suporte 24
horas e disponibilizamos um canal exclusivo para os clientes corporativos
através dos telefones (48) 3031-0567 ou 0800 601 6465 ou email
corporate em globalwave.com.br
Disponíveis também no endereço http://www.globalwave.com.br/?page_id=415

Fique a vontade para usar qualquer um dos canais sempre que tiver algum
problema com seu link.

Mesmo com todas as proteções que temos na rede, não temos como evitar que
caminhões arranquem fibras aéreas dos postes.

Atenciosamente,

*NOC Globalwave Telecom*
ASN: 28192