[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Novembro 18 14:11:22 BRST 2013

Realmente Márcio, também coloco meu voto nisso, uma pena que eles nunca
irão dar o braço a torcer, afinal, para o que se destina (navegar e mandar
e-mails) o serviço está "de acordo" para eles.

Tenho Virtua em casa e utilizo GVT em vários outros lugares e digo com
todas as letras: Para uso corporativo não dá.

Aqui no Paraná mesmo na Copel que tem uma qualidade de serviço anos luz na
frente das concorrentes, a diferença entre um link corporativo (mbit caro,
SLA bom, ips fixos e etc.) é gritante se compararmos com um link da própria
Copel de 100mb (GPON) por motivos óbvios ($$), seja em performance, seja em
acessibilidade.

@Rafael: Não consigo ver outra solução de momento se não rotear as portas
de FTP para o link da GVT e tentar ser feliz assim... rs.

[]'s