[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Novembro 18 13:32:05 BRST 2013

As mensagens são idênticas no Filezilla, em ambos os casos.
A única coisa diferente é que no Virtua, recebemos a mensagem: Tempo
Excedido na obtenção das pastas. Ai você tenta umas três, quatro vezes, e
funciona.

Atenciosamente

Rafael Ribeiro