[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Novembro 18 13:22:34 BRST 2013

Já tentei, sim, e em resposta ao e-mail anterior, tanto faz o modo de
operação do modem, qualquer uma apresenta a mesma reação.
Inclusive o próprio Virtua, já trocou de modem 3 vezes, por 3 modelos
distintos, e o resultado é o mesmo.
Em relação ao técnico, eles dizem que está tudo OK, pois a navegação http,
está funcionando, e a taxa de download está dentro do previsto em contrato.

Atenciosamente

Rafael Ribeiro