[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Novembro 18 12:55:32 BRST 2013

Eduardo, tenho um load balance em Linux, que trabalha com 4 placas de rede,
recebendo os links de internet, e disponibilizando-os para nossa rede
internat.

Mas, volto a dizer, o problema ocorre, mesmo se ligado direto no modem,
pego meu laptop, ligo no modem do VIRTUA, e tenho problemas com o FTP.

Ligo o da GVT, direto no meu laptop, sem passar por nada, e funciona
normalmente.

Atenciosamente

Rafael Ribeiro