[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

LinkOficial contato em linkoficial.com.br
Segunda Novembro 18 10:02:13 BRST 2013

Também tenho este problema com a NETVIRTUA. Em qualquer servidor, também
pensei ser dos servidores ou rota internacional, mas fiz alguns testes e em
servidor nacional também ocorre este problema.

At.
Jardel