[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Segunda Novembro 18 09:48:19 BRST 2013

Prezados, Bom Dia!

Tenho NET Virtua 100 Mb, e meus funcionários estavam reclamando
diariamente, que havia uma grande instabilidade para conexões FTP.
A principio pensamos que o problema seria relacionado aos servidores web,
então, verificamos as configurações e nada foi encontrado de errado.
Então, eu pedi um LINK GVT de 15 Mb, o qual fora instalado a 30 dias, e
desde então, os problemas sumiram.
E é fato, que basta retornar o LINK NET, que o problema de FTP, retorna a
acontecer ... ligamos o LINK GVT e opera normalmente.

Me parece ser algum tipo de bloqueio ou limitação de tráfego feita pela NET.

Alguém mais já passou por algo parecido?

--
Atenciosamente

Rafael Ribeiro