[caiu] Serviço de hospedagem Decente

Rafael Lamana rafael.lamana em maplink.com.br
Quarta Novembro 13 14:40:34 BRST 2013

Está a mais de um ano no Brasil com datacenter em São Paulo.

http://aws.amazon.com/about-aws/globalinfrastructure/#reglink-sa

Possui duas zonas para distribuir os servidores caso seja necessário.

A Amazon é pioneira e lider no segmentado Cloud no mundo, vantagem é que
você tem contato com a tecnologia deles por um preço muito pequeno (se usar
a instancia grátis).

Se for pensar na latencia e se o serviço for critico a ponto dela ser
considerada, em minha opinião não pensaria nem em VPS.

Tenho alguns servidores criticos rodando perfeitamente na aws brasil.