[caiu] PROBLEMA COM VISUALIZAÇÃO DE IMAGEM DO FACEBOOK E INSTAGRAM

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Novembro 8 14:27:24 BRST 2013

Apenas uma ressalva:

Eu tenho certeza se posso usar o termo "ilegal", mas
interceptar/alterar/ajustar/maquiar requisições DNS para outros servers que
não os seus é certamente ANTIÉTICO.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação