[caiu] Trânsito G8

LantecaNet Provedor de Acesso à Internet contato em lantecanet.com.br
Quarta Novembro 6 18:03:51 BRST 2013

Só para não ser mal interpretado com relação ao meu comentário. Todos tem
problemas em algum momento. Mas a impressão que se tem é que o Vitor nunca
passou por nem um problema com link ou transporte. Eu sou cliente G8, mais
do que isso sou parceiro da G8, mas nem por isso vivo pendurado no saco
escrotal dos proprietários. a Lista é uma ótima ferramenta e serve
exatamente para tirarmos dúvidas compartilhar do problema etc.

Abraços