[caiu] RES: UNOTEL ENCERRA PARCERIA COM OVERSI/ALLOT

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Segunda Novembro 4 09:59:42 BRST 2013


Eu gostei do email..

Pois ele vem com informacoes razoaveis sobre um produto/empresa a qual
algum dia muitos de nos contratar sem conhecimento da real seriedade da
mesma..

E nao foi um SPAM, assim como o pessoal da MinasMais costuma fazer..

Abracos a todos..


Em 4 de novembro de 2013 09:57, Raul Olive <raul em novonet.com.br> escreveu:

> Calma gente, foi apenas 1 email, serve de alerta para todo mundo.
>
>
> --
>
> Atenciosamente,
> Raul Olive Eler
> raul em novonet.com.br
> Gerente de Tecnologia e Projetos
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Tiago Flôres
> Enviada em: segunda-feira, 4 de novembro de 2013 09:46
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] UNOTEL ENCERRA PARCERIA COM OVERSI/ALLOT
>
> moderador
>
>
> Em 4 de novembro de 2013 09:34, <ti em vbtelecom.com.br> escreveu:
>
> >
> > ----- Mensagem original -----
> >
> > UNOTEL ENCERRA PARCERIA COM OVERSI/ALLOT
> >
> > Após um ano de trabalhos improdutivos, a Unotel encerra sua parceria
> > com a Oversi/Allot.
> >
> >
> >
> > Depois de realizar investimentos de mais de US$ 1 milhão e de ter
> > trabalhado para que a solução da Oversi se tornasse viável às pequenas
> > operadoras (ISP’s), a Unotel decidiu tomar algumas medidas para
> > encerrar unilateralmente sua parceria com a Oversi, empresa incorporada
> pela Allot.
> >
> >
> >
> > Para entender melhor os fatos, a solução foi adquirida por
> > aproximadamente
> > 35 pequenas operadoras (ISP’s). Hoje, mesmo após um ano de trabalho, o
> > software ainda está instável e não atingiu a performance ofertada. Os
> > serviços também não foram todos disponibilizados e as empresas que
> > contrataram a solução acabaram perdendo a confiança, fazendo com que o
> > uso do produto fosse descontinuado.
> >
> >
> >
> > “Várias operadoras simplesmente já desistiram de utilizar a solução e
> > compraram outros tipos de solução. Ou seja, tiveram que efetuar um
> > novo investimento em tecnologia e, além disso, ainda estão amargando o
> > prejuízo da solução da Oversi/Allot, por não ter funcionado da forma
> > como foi ofertado. Agora estes clientes irão cobrar na justiça pelos
> > prejuízos e danos causados. Depois que a Allot assumiu a Oversi as
> > coisas pioraram e eles estão arrastando essa situação há meses, mas
> > até o momento nenhuma das promessas foi cumprida. Devido a todos estes
> > acontecimentos, não tivemos outra alternativa senão a de entrarmos na
> > justiça para ressarcir os prejuízos de cada instituição”, explica
> > Orlando Ferreira Neto, presidente da Unotel.
> >
> >
> >
> > Ainda segundo o presidente, a Unotel espera que com esta ação judicial
> > a Allot compreenda melhor a situação das empresas em questão e
> > trabalhe no sentido de solucionar os problemas e os prejuízos causados
> > durante a parceria firmada.
> >
> >
> > --
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
> -----BEGIN PGP PUBLIC KEY BLOCK-----
> Version: OpenPGP.js v.1.20130820
> Comment: http://openpgpjs.org
>
> xsBNBFJn/5MBCACGriJmciLPhzWmSTmP4jIeLLzvg5to+vd0+b6Ge0WQPk/7
> xOzLzBU2Uump7r6hfX27C8OrnRh/M9kT0Mio0wqyMmNnIwuO609Z3eGVW7eC
> zZGi0AEtPVu1Jf+qGm0YBv41tCtgeTQHoJQsc2qCPqKgEjsfi/n8ViGsvMIt
> R0K2ta4ChRZeaxjPqJiHHDzLVrldG162ewnO28TEji4iBK26PH2V8yXUdrq1
> VBJ8WrUmirCrQ0up+zZjrG20oebXPoXDIKWZES4SncLmiv43fy6r102wiX5+
> rNsOIPlo9UCwPu8ISjbe26xR6z/1s98BZQM+hM0nlRdGAiZKaWgjSpfrABEB
> AAHNKFRpYWdvIEZsw7RyZXMgPHRpYWdvQGJhbGVuc2llZmVyLmNvbS5icj7C
> wFwEEAEIABAFAlJn/5kJELLBopsobQYPAACPLQf+I1PTHGUDgs0amUiGblxw
> CL4ibeYrro49U6qopviyozVY9XG4Y+Cy7jpDVVfpYPNlG7g27eHIfsjOxAqv
> k0iiq2rXFC8GDnZvOrVeozS8NgN1rjEVM5UeLV9c/qYRxDUChXJnTZZ5FjMH
> WxfXHBMG22kZXR9imhzBDjKbESfy/KMCxLrvCS3JVLp4ILdoxhYCGLTZ054g
> IG/aGhPriEO9imi6JuMif3tlvfofbstFjwApU2ZlTUb5t3aDVPw58mUjOb1+
> jtXfAhV2rUwJ+XM9+TuYvcoD5pj4cTkNzmSbYoK1SF4ZQyDWrCfRReSAhWBJ
> btN0JtZEDxncrX/eVyENTQ==
> =awxz
> -----END PGP PUBLIC KEY BLOCK-----
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 
*Gabriel Chaves*
*Diretor Técnico*


*55 64 3601-144055 62 8160-491755 64 9606-3182*
*Email/Skype: gabriel em airlife.com.br <gabriel em airlife.com.br> -
gabriel em lifetelecom.com.br <gabriel em lifetelecom.com.br>*

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*


More information about the caiu mailing list