[caiu] Black list HSBC

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sábado Novembro 2 00:20:27 BRST 2013

Do meu ponto de vista, o motivo de não responderem as mensagens é só
desculpa para o óbvio: incompetência.

Eu também já tentei contato por diversas vezes, sem qualquer retorno. O
problema é que o SEU cliente não quer saber se a área de TI do banco onde
ele tem conta é "administrada" por amadores.

Mas a solução da VPN funciona muito bem e quando eles bloquearem o IP
daquele servidor, basta usar outra máquina em outro lugar "e la nave va".