[caiu] Level 3

Juliano Primavesi | KingHost Hospedagem de Sites juliano em kinghost.com.br
Sexta Novembro 1 20:24:17 BRST 2013

Nao sei qual o sentido, mas antes, o acesso do roteador ao qual estou conectado para os EUA, era direto, transparente.

Depois do rompimento e até o momento, o tracert me mostra todos os roteadores do caminho. Penso que isso significa que nada mudou (depois do rompimento).

Juliano