[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sexta Maio 31 22:58:16 BRT 2013

Sabe elevaram as metas para se colocar ggc nas estrutura ne?! Antes o que
era 300MB de troca com eles virou 500 média ou 1 GB de picoŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>