[caiu] UOL via GVT fora

Welisson welisson em conectcor.com.br
Quarta Maio 29 10:44:39 BRT 2013

Entendo, mas nesse caso foi um problema com communities da GVT, onde
ontem efetue contato com eles, e hoje me responderam que era um problema
na community com o Uol, após a analise o problema foi resolvido.

Obrigado Gustavo resolveram o problema hj,  ontem tinha enviado um
e-mail para a equipe de BGP da GVT,

ATt,
Welisson tomé