[caiu] UOL via GVT fora

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Terça Maio 28 20:17:32 BRT 2013

Acessivel via gvt adsl recife, mas nao acessivel via gvt corporativo com bgp... Pode ser porque o anuncio esta vindo via ptt-sp para meu bgp... Vou jogar a communitie... Alguem consegue enxergar os anuncios so uol via ptt-sp?!

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway