[caiu] Algar UDI fora?

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Segunda Maio 27 16:40:43 BRT 2013

Pessoal, recebemos informações não oficiais de que houve um princípio de
incêndio em um dos prédios da Algar onde ficam equipamentos muito
importantes para o funcionamento da estrutura deles.
A previsão "otimista" é de que os serviços sejam reestabelecidos em cerca
de 8hs, sendo assim no melhor caso o retorno seria por volta das 19hs.

Att.