[caiu] CTBC Fora - Araguari MG.

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Segunda Maio 27 13:57:34 BRT 2013

Sérgio, tive informações através de nosso consultor que existe um problema
bastante sério ocorrendo em Uberlândia e isso está afetando quase todos os
serviços da Algar no país inteiro.
Por aqui (centro-oeste de Minas) temos ADSL e telefonia (SIP) off.
O ADSL parou por volta das 11hs, como você mencionou.
Jà a telefonia parou por volta das 11:30, depois voltou e agora a tarde por
volta das 13hs parou completamente e não voltou mais.
Temos um internet link que está operando normalmente - mas não sei por
quanto tempo.
Celular está funcionando mas o 3G está off.

Att.