[caiu] Telebras OFF - Novamente

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Segunda Maio 27 13:20:47 BRT 2013

Agora que anunciaram a redução do capital social so Deus para dizer os rumos!

Na minha opinião pessoal a Telebras já contribuiu e muito para redução de valores no mercado e já cumpriu seu papel...
Sei dos projetos, são bem completos e ambiciosos mais não vejo grande viabilidade para uma empresa "publica"..

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.