[caiu] RES: Site Azzu

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Domingo Maio 26 19:30:43 BRT 2013

Olá, amigos.

          Obrigado pelas respostas. Tenho também algumas contas azzu, e
estão OK, fazendo e recebendo ligações. Agora, não sabia dessa informação
que o azzu seria descontinuado. Não deveriam dar informações a nós? Uso
esse telefone como comercial, inclusive recebo várias ligações nele e se
for descontinuado, será um grave problema.

Qual alternativa ao azzu estão usando, que pareie o mesmo custo X benefício?

Aguardo,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações