[caiu] Queda GVT RS

Jorge Augusto jgutors em gmail.com
Quinta Maio 23 18:41:50 BRT 2013

A GVT e a Commcorp (Compuline) usam o mesmo "cabo" dessa rota (Tem SWAP de
Capilar e de Capacidade) e NÃO TEM PROTEÇÃO, é caminho unico.

Rompeu cabo? Caiu... Danificou equipamento? Caiu...

Quem é daquela região e tem as duas ACHA que tem proteção, mas na realidade
não tem nada...

É fogo, tem que pagar um pouco mais e pegar algo profissa.