[caiu] RES: RES: YouTube travando - testes

2M Networks - Marcos Malachias marcos em 2mnetworks.com.br
Quinta Maio 23 09:32:05 BRT 2013

Entendi Sérgio.

Mas como você disse, se ele nao esta conseguindo obter videos seja pela
demanda ou pelo gargalo neste GGC ele direciona para outro baseado no
algorítimo, mas e se nesse momento temos o gargalo do qual estou falando?

Entendeu?

Abraços,

*Marcos Malachias*
2M Networks - Soluções em TI