[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Raul Olive raul em novonet.com.br
Quinta Maio 23 07:22:07 BRT 2013

Depois desse post meu, ninguém mais falou  nada... aqui deu uma ligeira
melhorada e percebi o youtube virando internacional depois das 18 e voltando
as 00:00.

Mas continua capengando...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Raul Olive
Enviada em: sexta-feira, 17 de maio de 2013 19:10
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

COMO ASSIM NÃO DA RECEITA?

Os ISPS que entregam o vídeo pro cliente cheio de propaganda do Google que
fatura basicamente com isso(e é rico por isso), o ISP entrega de graça pro
Google faturar e ainda tem que escutar do cliente gracinha por causa do
proprio Google que é o interessado na parte?

GENTE, acorda, parece até que somos os renegados, parece que o Google é um
DEUS e ele faz o que quer, ta errado, fazemos o cliente chegar até ele,
sempre colocamos nossa rede com a melhor tecnologia, fibra, cabo e etc...
sempre investindo em novas tecnologias para PASSAR banda alta pra esses
caras e ainda PRECISAMOS ESCUTAR GRACINHA DO CLIENTE por causa do google?

Quer dizer que mesmo meu transito saindo por uma rota da uma operadora ainda
sim tenho problemas e o Google PODE FAZER QOS pois está nos fazendo favor?

Agora eu vi de verdade que o fu.... da historia é o provedor.

Discordo, se cobrássemos tráfegos para participar no lucro deles, era uma
coisa, mas entregamos ilimitados. POR isso eu sou a favor de mudar tudo para
cobrança por trafego.

AI OS PORTAIS vão começar a se preocupar em melhorar os codecs para reduzir
a banda consumida, pois o cliente vai escolher o portal que consome menos
banda, assim como compramos maquinas de pressão para lavar carro, para
economizar água e ter pressão.

Ooowwww, ACORDA!!!

--

Atenciosamente,