[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quinta Maio 16 21:38:22 BRT 2013

Você é ISP?
Não tem(ou nunca teve) uma priority para aqueles clientes de link dedicado
nos momentos de falta de banda?

E outra, porque ele tem que ter neutralidade nesse aspecto?
Ele não está deixando de oferecer o serviço. Está apenas mandando para um
ponto os a qualidade do serviço prestado é pior.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/