[caiu] OFF - TOPIC - Contato TIWS

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sexta Maio 17 11:16:06 BRT 2013

Olá,

O que costuma ser offtopic aqui na lista do caiu é on topic na GTER.
Associações de provedores como ABRAMULTI, ABRINT e ABRANET tem mailing
lists ótimas para esse tipo de assunto (ex.: obter contato dentro de
uma empresa X, consultor de vendas da Y, técnico decente da empresa
Z). Vi que você é de um ISP. Sugiro se associar a uma destas
associações.

Abraços,

Kurt Kraut