[caiu] RES: Lentidão GBLX

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Quinta Maio 16 17:28:56 BRT 2013

Não sou cliente direto da GBLX, mas sei que um dos nossos fornecedores
contrata link deles e hoje comecei a ter alguns chamados sobre lentidão na
navegação. Pelo que notei é o velho problema do acesso internacional.
Alguém tem alguma previsão de reestabelecimento dos serviços da GBLX?

Att.