[caiu] RES: RES: YouTube travando - testes

Leonardo Silva leonardosilva em gmail.com
Terça Maio 14 22:00:43 BRT 2013

Senhores,

Desculpem minha ignorancia, mais qual seria a largura de banda entre o PIX
GLBX (aonde youtube Brasil está hospedado) e a estrutura do PTTMetro?

O gargalo não pode estar entre essa comunicação ? Percebi que quando essa
conexão se aproxima dos 40G é que acontece o desvio do tráfego para acesso
internacionais.

Alguém da lista sabe informar ?

[ ]'s

Leonardo Silva