[caiu] Telebras OFF

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Terça Maio 14 17:29:34 BRT 2013

Como contratar um link de uma empresa que voce tem que ter redundancia para
eventuais quedas ??

Parece piada...

Vejo direto o rapaz ai da CarajasNet falando sobre o link telebras down..

Eu nao compro link dessa Telebras nem por 5,00 o mega !