[caiu] Problemas SMTP com servidores do Terra

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Terça Maio 14 11:47:55 BRT 2013

Dá uma olhada na rota para estes servidores específicos e na configuração do MTU...

-- Rafael

Sent from a mobile device. Please excuse brevity or typos.
Enviado desde dispositivo movel. Desculpe a brevidade ou erros.