[caiu] RES: RES: DNS do google

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Sábado Maio 11 15:37:17 BRT 2013

PEssoal,

Observo problemas com uma zona minha de dns, e o 8.8.8.8

consultas usando 8.8.8.8 como servidor (tipo nslookup e server 8.8.8.8 ) ,
qualquer consulta, para um dominio meu, aponta que não existe.... detalhe,
o dominio existe, esta valido, registrado, pelo registro.br ta ok... e
USANDO QUALQUER OUTRO SRV tipo, OpenDNS ou vários outros livres e abertos
no mundo a consulta completa... os meus próprios de recursão também  ...
mas, se botar 8.8.8.8 como servidor para recursão, as consultas (qualquer
registro, a, cname, soa).. da erro, como se o domínio nao existisse.

Observei isto, apartir de ontem. Alguem mais observou problemas com
recursões via 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ???

Alguem aqui saberia o contato de alguem do google para a tratativa ?