[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sexta Maio 10 10:55:24 BRT 2013

Aloha Cássio,

Muito obrigado pelas palavras de apoio. Às vezes as pessoas abusam de
quem oferece ajuda e o que você me disse me deu uma injeção de ânimo.
Obrigado!

Abraços,

Kurt Kraut