[caiu] RES: RES: YouTube travando - testes

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Sexta Maio 10 08:40:21 BRT 2013

Enquanto estava vindo por gru03s09, não tivemos problemas.
Quando mudou para mia05x01 : superx_isp_number: 1, a lentidão começou.

Estou coletando isso pra enviar ao Kurt.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Marcos
Enviada em: sexta-feira, 10 de maio de 2013 08:35
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: YouTube travando - testes

Obrigado Israel. Desta informação eu já tinha conhecimento... talvez tenha
formulado mal minha pergunta.

Por que, depois de códigos como mia05x01 (Miami) e iad23x01 (Washington),
entre outros, temos o superx_isp_number: X?

E por que, em diferentes GGC, já vi resultados de blocos com e sem o [u]?
Exemplo: gru03s09 [u]