[caiu] RES: YouTube travando - testes

Israel Arruda Neto israelneto em fasternet.com.br
Quinta Maio 9 17:17:23 BRT 2013

Marcos,

É o local onde o trafego está vindo para você. Ele usa IATA para cadastro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Códigos_IATA_de_aeroportos_brasileiros

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_aeroportos_internacionais

Por aí você consegue saber de onde vem o tráfego e com isso identificar problemas, etc.

[]s