[caiu] RES: YouTube travando - testes

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Quinta Maio 9 10:56:29 BRT 2013

Ivan, que seja entao uma briga judicial..

O detalhe nisso tudo e que seria o Google contra todos os prejudicados...

Eu creio que isso funcionaria sim, afinal de contas somos a maioria e somos
quem realmente leva o servico ate as casas dos cidadaos..

O Bloqueio as propagandas seria um otimo inicio de retaliacao contra o
descaso que o Google vem tendo com TODOS..