[caiu] RES: YouTube travando - testes

Paiva, Gilson de gilson.paiva em el.com.br
Quinta Maio 9 10:24:11 BRT 2013

E é problema específico sim do produto Youtube e sua infra necessária para
funcionar...

Nos períodos em que os vídeos não carregavam fiz testes no Google Drive com
upload e download com taxas "respeitáveis", o Google Earth carrega as
imagens de satélite "instantâneamente", vídeos no Vimeo são visualizados
sem problemas, até "Redtube" flui normalmente ( e nesse momento eu parei os
testes kkk... Me desculpem mas não resisti à piada para quebrar a seriedade
do assunto )...

Só mais uma evidência não "científica" de que nossa ( provedor / transporte
) infraestrutura não é a causadora, como já percebido por outros, do
problema.

O NIC.br seria muito bem vindo em intervir,

Gilson de Paiva
Gerente de Redes
Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento