[caiu] Youtube travando?

Paiva, Gilson de gilson.paiva em el.com.br
Quarta Maio 8 08:27:50 BRT 2013

A questão da migração para HTML5 também se aplicaria aos clientes oficiais
tais como Android e IOS que também são afetados pelo problema?

Aparentemente o problema está na origem e não no fim, no visualizador...

Gilson de Paiva
Gerente de Redes
Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento