[caiu] RES: RES: Youtube travando?

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Terça Maio 7 09:55:44 BRT 2013

Ta assim pra todo lado amigo, aqui pra mim esta do mesmo jeito, so que
saida da minha operadora para o Youtube continua pelo PTT-SP, em certos
horários é uma maravilha, mais em horários de pico o negocio fica tenso,
trava muito..
Os clientes reclamam, mais a unica coisa que podemos fazer aqui e informar
que em alguns horários do dia o Youtube passa mesmo por lentidão e que a
culpa disso não é nossa..

Nao temos mais o que dizer..