[caiu] RES: RES: DNS do google

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quinta Maio 2 15:07:31 BRT 2013

DNS é uma coisa tensa hein!

Se eu coloco um tempo curto, posso ficar off. Se eu coloco um tempo longo,
as propagações demoram bastante.

Como vocês costumam fazer?

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800
+55 (31) 3603-0829 - Ramal: 309

Em 2 de maio de 2013 14:42, Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina em gmail.com