[caiu] Problema com Embratel em Petrópolis(RJ).

Helio Coelho Junior heliocoelhojr em gmail.com
Domingo Março 31 20:12:22 BRT 2013

Engracado... a propria Gigacom colocou ilegalmente e de forma irresponsavel
um trator em Morin/Petropolis para tentar remover as
barreiras que cairam e foi multada pela Defesa Civil da cidade.

Meu repudio a um comentario que nao tem a minima consideracao com as
pessoas que
perderam a vida e as que estao desabrigadas.