[caiu] gvt salvador caiu

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Sexta Março 29 17:39:35 BRT 2013

Faço minhas estas palavras.... (Rsrs na verdade nunca não, só tenho 1 (HUM)
problema registrado em quase 2 anos... 1 problema registrado, e com solução
total em 20m (gbic do asga da ponta A travada) com meu circuito giga com a
OI.

rsrs GVT, tenho uma fibra dela aqui no prédio, que até pensavamos há 2 anos
em instalar, rssrs ainda bem que nao cai na besteira e mantive a posição de
não aprovar, mesmo com preços bastante atraentes.... foi por pouco !!
rssrrs mas a fibra teve um bom uso, serviu como guia de cabo !

SDS