[caiu] gvt salvador caiu

eltanio silva de moura suporte em enlaceinformatica.net
Sexta Março 29 15:34:53 BRT 2013

Previsao de normalização as 17:00 isso ja esta virando rotina em salvador
so essa semana foram 3 vezes gvt conseguio ficar pior que a oi pior q nao
vejo vejo solucoes oi com preco fora do normal gvt caindo todo dia ate tem
uma empresa que tem um link estavel mais sairia muito caro passar 30 km de
fibra ate eles ou compra 2 pares de radios digitais para transportar 50
megas, e quando peco para eles entregar os 50megas na minha central eles
querem fazer enlace com radio 5.8g ai fica dificil