[caiu] Claro 3G / Bahia - Instabilidade

David Felipe davidfelipeleite em gmail.com
Quarta Março 27 07:43:12 BRT 2013

Em João Pessoa-PB está instável tbm
ligamos para la (plano empresarial) e fomos informados que normalizaria por
volta das 0h tbm
outro problema que apareceu é que ficava o discador travado em
"autenticando" e as vz dava erro