[caiu] Problemas na GVT - Nordeste

Ângelo Almeida - Technia angeloal em technia.com.br
Terça Março 26 15:40:04 BRT 2013

Eduardo,

manda um IP ou host seu que posso fazer um teste pra ver se há algum
problema de rota ou algo mais específico que esteja atingindo sua rede.

Atenciosamente,
Ângelo Almeida
Technia Informática
angeloal em technia.com.br
(71) 3334-2094
(71) 9118-7961
calto://angeloal

Proteja os recursos naturais, reduzindo custos. Evite o uso da impressora.