[caiu] Tim - 1 Semana fora

Andrez eduardo.andrez em gmail.com
Segunda Março 25 16:42:47 BRT 2013

Caro Ruben.

Agradeço sua disposição e boa vontade em ajudar nesse caso.

Senhores, as trocas de e-mails em privado foram um pouco lentas devido
ao fim de semana mas hoje pouco antes das 13h o link voltou a
funcionar normalmente.

Agradeço mais uma vez a ajuda do Ruben, que deve ter sido o
responsável pela solução, mas ainda assim lamento muito o ocorrido, a
forma e o caminho percorrido até sua solução. Espero que seja um caso
isolado e que nem eu nem nenhum colega passa por algo parecido
novamente.

Como essa thread não acrescentou nenhum conteúdo ao objetivo da lista,
peço desculpas aos colegas por ter trazido esse assunto aqui mas era
mais uma tentativa de alguém da Tim, que se importasse, ficar sabendo
do problema e talvez resolver... Que o foi o que aconteceu.

Reforço: Achei bem legal a atitude do Ruben em responder e resolver o caso.

[]'s

Atenciosamente.