[caiu] Falha tim

Ruben Lopes da Fonte rfonte em timbrasil.com.br
Segunda Março 25 16:02:31 BRT 2013

Prezados,

Conforme informado no e-mail abaixo, a falha foi sanada.

"Boa tarde Rubens,

Obrigado pela ajuda amigo. Já está operacional novamente.

Quanto a essa falha nessa placa então tínhamos um cenário um pouco
estranho porque pelo menos ontem quando olhei eu recebia os LACPDUs e
a porta não entrava na agregação. ( como tinha acontecido no momento
da ativação e um colega seu disse não receber os LACPDUs e por isso a
porta não entrava na agregação )

De qualquer forma agradeço muito a ajuda. De forma pessoal mesmo pois
o tratamento desse incidente pela Tim foi completamente lamentável."

Att,

Rúben Lopes CCIE™ #2712
<http://www.linkedin.com/groups?viewMemberFeed=&gid=37265&memberID=11186406
>4