[caiu] RES: Lentidão GVT MT

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sábado Março 23 19:44:25 BRT 2013

antes, ao fazer tracert não me era apresentado nenhuma perda em nenhum
local.
agora pela noite começou a aparecer as perdas.

pelo tracert, existe algumas perdas (de vez em qdo) quando se passa pelo
roteador spo.gvt.net.br ou bnu.gvt.net.br
e dentro da gblx

acredito que a gvt havia aplicado algum shape nessa rota (e diminuido a
velocidade) para pode atender mais clientes sem problema... e  somente
consegui ver as perdas agora devido ao aumento de trafego nessas rotas!?