[caiu] RES: Lentidão GVT MT

Lacier Dias lacier em titania.com.br
Sábado Março 23 17:58:18 BRT 2013

Teste feito Kurumim e Ubuntu fora do cache, batendo 423 megas. Lindo de ver.

Atenciosamente,

Lacier Dias
Titânia Telecom e YouNet Internet
ASN: 262526 – ASN: 28635
Departamento de Conectividade, Infraestrutura, Segurança da Informação e Qualidade.

Fixo: (065) 3313-8300
Cell: (065) 9968-5684
INOC: 262526*100
Email: lacier em titania.com.br
Skype: lacier.dias

"Encare as decisões difíceis e não se deixe levar pela emoção. Avalie o problema de forma objetiva, mas jamais tenha medo de errar. Steve Jobs."

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. O direito de uso ou divulgação de seu conteúdo se reserva aos seus destinatários ou às pessoas autorizadas a recebê-la, estando seu sigilo protegido por lei. Qualquer uso não autorizado está expressamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, avise ao seu remetente e em seguida apague-a. Obrigado pela colaboração.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Andrio Prestes Jasper
Enviada em: sábado, 23 de março de 2013 16:26
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Lentidão GVT MT

faça um teste ai pra mim... faça um download do kurumin ou ubuntu...
Com algum IP passando fora do cache (se existir) e me diga a taxa de transferência?

Como já citei anteriormente, não existe perda de pacote, tracert é completado, etc...
mas a navegação em si está com desempenho comprometido.
uma forma facil de verificar isso é fazer download de arquivos de lugares distintos.... a taxa de transferência nesses momentos que digo estar com problemas é de no minimo 5x menor do que o normal.