[caiu] Tim - 1 Semana fora

Andrez eduardo.andrez em gmail.com
Sábado Março 23 12:39:04 BRT 2013

Apenas um relato....

O "causo" é meio longo mas o resumo é que desde domingo passado,
próximo ao meio dia, temos um circuito de 1Gb fora em Natal/RN.

Primeiro disseram que foi um roubo de caixa de emenda. Depois
disseram: O  problema da caixa foi resolvido. O circuito ainda está
com problema ( 2 dias )?

Depois de muitos dias alguém da área técnica liga e eu explico que
isso aconteceu algumas vezes e todas as vezes era uma configuração em
algum SDH que bloqueava o LACP ( o status da porta está em
LACP-BLOCKED ).

Por fim tivemos uns 20 contatos com a Tim e ainda está fora.
---------------------------------
Aqui eu gostaria de parabenizar e confirmar que é uma empresa sem
"fronteiras" e sem muitas outras coisas.......
Minha curiosidade é sobre o que ela fará no cancelamento e acho que
terá algo além do cancelamento nesse caso.

Sem que casos com a TIM já perderam a graça. Bater em cachorro morto é
muito chato mas desse vez eu não resisti.

[]'s
--
Atenciosamente.