[caiu] Telebras sem rotas internacionais

Alan Carneiro - CarajásNet alan em carajasnet.com
Sexta Março 22 11:39:47 BRT 2013

    Ontem após 15 minutos que abri o chamado as rotas voltaram...

    Como já estão acostumados a contornar isso foi bem rápido, fiquei no
total 30 minutos com o problema...

    O que achei interessante foi que eles acompanham a Lista Caiu, mas
somente acompanham, porque a pessoa que me ligou para informar que já haviam
solucionado o problema falou do meu comentário e voltou a afirmar que o
problema era com a Level3, ou melhor no Peer com a Level3...

    Como eles acompanham e com certeza vão ler este e-mail, acho valido que
eles participem da Lista também, dando respostas e mostrando lisura, até
para que a imagem deles não fiquem prejudicada e todos possam saber o que
realmente acontece!

    Ainda mais por ser uma empresa publica, poderia dar o exemplo mais uma
vez e participar da Lista não só lendo mais dando respostas aos
clientes/parceiros e com isso talvez incentivar as outras operadoras a fazer
o mesmo...

    A transparência tem um valor comercial enorme...

    Alan Carneiro